BESSA GRILL
Início » Esportes » Gambá invade caixa de luz da Gávea e deixa sede do Flamengo sem energia nesta quarta

Gambá invade caixa de luz da Gávea e deixa sede do Flamengo sem energia nesta quarta

21/02/2013 02:00

gaveaO Flamengo voltou a sofrer com falta de energia na sede da Gávea, nesta quarta-feira. E desta vez o problema não foi falta de pagamento ou qualquer coisa do gênero, mas sim um fato para lá de curioso. Um gambá invadiu a caixa de luz do local e causou danos no transformador que alimenta o clube rubro-negro.

A informação foi confirmada por funcionários que trabalham na área de serviços gerais da sede do Flamengo. Os trabalhadores da Gávea, aliás, foram liberados do de suas atividades, já que não há previsão de reparo para esta quarta-feira. A tendência é que a energia seja restabelecida apenas na quinta.

O futebol profissional do Flamengo, porém, não foi afetado. Como de costume, os jogadores treinam no centro de treinamento Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta. Apenas os esportes olímpicos, que treinam na Gávea, foram afetados.

E esta não é a primeira vez que o Flamengo encara problemas com gambás. Em novembro de 2009, o mesmo tipo de animal deixou a sede rubro-negra sem luz por cerca de dois dias após invadir a mesma caixa de energia.

Eleição à luz de velas

Recentemente, no dia 13 de dezembro de 2012, o clube também ficou sem luz. Desta vez, porém, sem culpa dos famosos gambás. Uma falha na rede elétrica do bairro da Gávea fez com que a votação para o Conselho Deliberativo fosse realizada à luz de velas.

Do uol.