BESSA GRILL
Início » Esportes » Gabriel faz dois gols e sai machucado, mas tira o Santos da zona da degola

Gabriel faz dois gols e sai machucado, mas tira o Santos da zona da degola

26/07/2015 18:51

santosO Santos começou bem a disputa de seu “campeonato à parte”, como definiu o técnico Dorival Júnior na semana passada. Na manhã deste domingo, na Vila Belmiro, o Peixe fez 2 a 0 no Joinville, o primeiro dos quatro adversários diretos que enfrenta na luta contra o rebaixamento no Brasileirão – na sequência, pega Flamengo, Coritiba e Vasco.

Com essa vitória, diante de 12.974 pagantes (renda de R$ 335.725,00), uma parte do objetivo já foi alcançada: o time paulista saiu do Z-4 e, com 16 pontos, não volta para lá até o fim da 15ª rodada. Já o adversário catarinense continua na lanterna, com apenas nove pontos.

Os dois gols foram anotados por Gabriel, que já tinha feito outros dois na última quarta-feira, quando o Santos, também em casa, eliminou o Sport da Copa do Brasil. Depois, o artilheiro sentiu a coxa direita e teve que ser substituído.

No próximo domingo, pela 16ª rodada, o Santos enfrenta o Flamengo no Maracanã, às 16h. Nos mesmos dia e horário, o Joinville faz clássico estadual em sua arena contra o Avaí.

www.reporteriedoferreira.com G1