BESSA GRILL
Início » Esportes » Freitas Nascimento adota mistério antes do jogo decisivo contra o CSA

Freitas Nascimento adota mistério antes do jogo decisivo contra o CSA

Técnico diz que escalação da Raposa para o duelo deste domingo, que acontece às 17h, no Rei Pelé, só será divulgada momentos antes da partida

5/09/2012 21:42

O treinador do Campinense, Freitas Nascimento, decidiu manter o mistério como estratégia nesta reta final da Série D do Campeonato Brasileiro. Assim como aconteceu no jogo da ida diante do CSA, quando surpreendeu e escalou Eduardo Rato em lugar de Rafael Ibiapino, titular durante os treinos da semana, o técnico rubro-negro garantiu que só vai divulgar a escalação inicial momentos antes da partida deste domingo, que acontece às 17h, no Estádio Rei Pelé.

No primeiro coletivo que realizou nesta quarta-feira, no Estádio Renatão, o comandante manteve a base do time do entrou em campo no último domingo. Com as ausências de Adriano Felício e Eduardo Rato, que estão entregues ao departamento médico, Freitas observou vários jogadores nas vagas deixadas pelos titulares. Foram testados Nino Paraíba, Izaías, Anderson Paraíba, Anderson Oliveira, Potita e Marquinhos Marabá.

– Vencemos apenas a primeira batalha de 180 minutos. E vamos para a segunda parte dessa guerra, lá em Maceió. Tenho alguns jogadores lesionados, que dependem de teste, por isso, estou procurando encontrar uma melhor formar para escalar o time, o que só vou definir no dia do jogo – pontuou o treinador raposeiro.

Com a vitória por 2 a 1 no primeiro duelo, o Campinense joga por um empate para manter o sonho de conseguir o acesso para a Série C do Brasileirão. Ao CSA, dono da segunda melhor campanha da fase inicial da competição (atrás apenas do Sampaio Correia, que conseguiu 100% de aproveitamento), basta uma vitória simples, já que marcou gol fora de casa.

 

G1