BESSA GRILL
Início » Esportes » Fred perde pênalti, mas marca e Flu vence o Cruzeiro na estreia de Luxa

Fred perde pênalti, mas marca e Flu vence o Cruzeiro na estreia de Luxa

1/08/2013 00:17

kiluz11
fredO Fluminense se recuperou no Campeonato Brasileiro na estreia de Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe. O time das Laranjeiras venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, e encerrou uma série de cinco derrotas seguidas. Fred, que perdeu um pênalti no primeiro tempo, se redimiu e marcou o gol da vitória tricolor, que deixa a zona de rebaixamento.

O Cruzeiro, que vinha de três vitórias seguidas, perdeu não só a partida como a primeira colocação. Foi ultrapassado por Coritiba e Bahia, que venceram Ponte Preta e Flamengo, e ainda pode cair mais. Nesta quinta-feira, Botafogo e Vitória se enfrentam e ambos podem superá-lo. O time poderia ter tido melhor sorte se caprichasse mais nas finalizações na primeira etapa, quando foi superior e acertou a trave, em chute de Vinícius Araújo.

– Fizemos um bom jogo, jogamos de igual para igual contra o Fluminense fora de casa, mas temos que fazer os gols. Agora é manter o ritmo, e jogando em casa temos que ganhar – disse Éverton Ribeiro, referindo-se ao confronto do próximo sábado diante do Coritiba, no Mineirão.

O Maracanã recebeu 13.882 pagantes (18.042 presentes), com uma renda de R$ 397.505.