BESSA GRILL
Início » Esportes » Fred marca dois, e Flu segue vivo no Carioca com goleada sobre Barra Mansa

Fred marca dois, e Flu segue vivo no Carioca com goleada sobre Barra Mansa

29/03/2015 22:27

fluminenseCom o brilho do jovem Kenedy e do camisa 9 Fred, o Fluminense goleou o Barra Mansa de virada por 4 a 2 na noite deste domingo, em Macaé, e se manteve na luta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca ao fim da 13ª rodada. Fred marcou duas vezes, enquanto Kenedy e Gerson balançaram as redes uma vez cada. Hudson e, depois, Vitinho marcaram os gols do adversário do time das Laranjeiras.

Com a vitória providencial, o Fluminense mantém a diferença de dois pontos para o G4 e se encontra em situação até melhor que na última rodada. Agora, o Tricolor está com 28 pontos, logo atrás de Vasco e Botafogo, que empataram à tarde no Maracanã. Já o Barra Mansa continua ameaçado pelo rebaixamento com oito pontos, dois a menos que Nova Iguaçu e Boavista, os dois lanternas do Estadual.

O próximo compromisso do Fluminense no Campeonato Carioca é o clássico contra o líder Flamengo, no Maracanã, no domingo, pela 14ª rodada da competição. O Barra Mansa, por sua vez, mais uma vez joga no Moacyrzão, contra o Macaé, na mesma data.