BESSA GRILL
Início » Esportes » Fred desabafa após expulsão: “Carioca tem que acabar”

Fred desabafa após expulsão: “Carioca tem que acabar”

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães não hesitou em mandar o centroavante mais cedo para o chuveiro – ainda aos 31min do primeiro tempo.

5/04/2015 20:01

 

Camisa 9 da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, Fred ficou revoltado com o cartão vermelho que recebeu no clássico entre Flamengo e Fluminense, neste domingo, no Maracanã. O atacante foi expulso ainda antes do intervalo e sugeriu até a extinção doCampeonato Carioca ao dar declarações polêmicas à beira do gramado.

“Pergunta pra ele (árbitro)… Teve jogador expulso, gol mal anulado… Vocês não perguntam nada para o árbitro? Tinha que liberar eles pra falar. O Campeonato Carioca tem que acabar. Vamos jogar Rio-São Paulo, Sul e Rio de Janeiro… O Carioca tem que acabar. Enquanto estiver assim, acaba o futebol do Rio de Janeiro”, desabafou Fred, exaltado.

fredexpulsoflamengoxfluminensepedromartinsagifgazetaAtacante do Fluminense levou dois cartões amarelos em 31min e se revoltou

Foto: Pedro Martins/Agif / Gazeta Press

A revolta do atacante se deu pela forma como a expulsão aconteceu. Primeiro, Fred levou um cartão amarelo após se enroscar com o goleiro Paulo Victor antes de cobrança de escanteio. Depois, foi novamente amarelado (e consequentemente expulso) por supostamente simular uma falta e tocar a mão na bola aparentemente de maneira involuntária quando se desequilibrava na altura da meia-lua.

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães não hesitou em mandar o centroavante mais cedo para o chuveiro – ainda aos 31min do primeiro tempo. A decisão provocou imensa polêmica e também gerou declaração polêmica do goleiro tricolor Diego Cavalieri. “De longe não dá pra ver, mas a expulsão parece um pouco estranha. E não é de hoje. Desde o início do campeonato estamos vendo o que esta acontecendo. Não adiante falar…”, insinuou.

www.reporteriedoferreira.com  Terra