BESSA GRILL
Início » Esportes » FPF garante duas vagas para PB na Copa São Paulo de Juniores de 2013

FPF garante duas vagas para PB na Copa São Paulo de Juniores de 2013

26/09/2012 16:31

 

FPF garante duas vagas para PB na Copa São Paulo de Juniores de 2013

Foto: Divulgação

O Treze venceu a Taça Paraíba Sub-19 desse ano, em que o único adversário foi o Botafogo-PB, e com isso garantiu a vaga na Copa São Paulo de Juniores do ano que vem. Mas inesperadamente, a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, anunciou na semana passada, que conseguiu uma segunda vaga na competição, junto a Federação Paulista de Futebol. Dessa forma, o Botafogo-PB também irá disputar a ‘copinha’ próximo ano.

Pelo menos no ano de 2013 a Paraíba terá dois representantes no Campeonato ‘vitrine’ do nosso futebol. A garantia das duas vagas é apenas para o ano que vem, mas segundo Rosilene, pode ser que as duas vagas sigam nos anos seguintes do certame.

– Eu só posso dar garantia de duas vagas para o ano que vem, mas quem sabe esse modelo possa seguir nos anos seguintes.

Questionada sobre a vaga ter sido conseguida para o Tricolor da Maravilha do Contorno, Rosilene negou que o esforço tenha sido apenas por se tratar do time da capital paraibana.

– Eu faria esse esforço por qualquer um dos nossos afiliados, não tem nada especial com o Botafogo, apenas ele era o outro único time que tinha na competição e ficou com a vaga – disse a presidente da FPF.

A Copa São Paulo de Juniores acontece em janeiro de 2013, entre os dias 05 e 25.

Vozdatorcida