BESSA GRILL
Início » Esportes » FPF e Polícia Militar discutem esquema de segurança do Paraibano

FPF e Polícia Militar discutem esquema de segurança do Paraibano

Em reunião, Rosilene Gomes reclamou de falhas no policiamento em jogos da Copa Paraíba. Comandante da PM garantiu que não serão repetidas

5/12/2012 15:01

Rosilene Gomes reclama de falhas no policiamento
em jogos da Copa Paraíba (Foto: Cadu Vieira)

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, se reuniu com o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, coronel Paulo Almeida, para tratar sobre a segurança dos jogos do Campeonato Paraibano 2013. A preocupação da dirigente era que os problemas ocorridos durante a Copa Paraíba, principalmente na decisão entre Botafogo-PB e CSP, não voltassem a acontecer nos jogos do Estadual.

Segundo Rosilene, o policiamento não chegou na hora devida e proporcionou o retardamento da partida. O coronel Almeida reconheceu que realmente aconteceram falhas no envio dos policiais para aquele jogo e disse que um procedimento foi aberto no sentido de apurar todos os fatos, deixando claro que eles não serão repetidos.

Em João Pessoa, os jogos do Paraibano acontecerão todos no Estádio da Graça. O Almeidão segue interditado pelo Ministério Público e passará por reformas no período do campeonato. A competição está prevista para iniciar no dia 6 de janeiro, com quatro jogos marcados para iniciarem às 16h.

G1