BESSA GRILL
Início » Esportes » Fortaleza vence o Campinense e fica mais perto da decisão da Copa do Nordeste

Fortaleza vence o Campinense e fica mais perto da decisão da Copa do Nordeste

25/02/2013 00:00

campinenseO Fortaleza venceu o Campinense por 2 a 1 no primeiro confronto entre os times na semifinal da Copa do Nordeste, na Arena Castelão. A equipe manteve a invencibilidade jogando dentro de sua casa. Jailson, de pênalti, e Jackson Caucaia, marcaram para os donos da casa. Ricardo Maranhão diminuiu para o Campinense.

Com o resultado, a equipe tricolor precisa apenas de um empate no dia 3 de março, no Amigão, para conquistar a classificação para a final do torneio.

Mais cedo, ASA e Ceará se enfrentaram Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A primeira partida da semifinal terminou empatada em 3 a 3. Léo Gamalho abriu o placar para os donos da casa aos22min, mas o ceará empatou logo em seguida com Ricardinho. Oito minutos depois, o ASA voltou a ficar na frente, com Pedro Silva.
Na segunda etapa o Ceará se recuperou e virou o jogo, fazendo 3 a 2. No entanto, aos 42min, Tiago Garça voltou a igualar o marcador. Com o resultado, o ASA precisa vencer ou empatar por 4 a 4 no próximo jogo, que acontece no dia 3 de março, no Estádio Castelão.