BESSA GRILL
Início » Esportes » Fluminense segura pressão,e vence o Bahia

Fluminense segura pressão,e vence o Bahia

25/05/2014 22:53

bahiaDe um primeiro tempo insosso a uma etapa final emocionante, o Fluminense levou a melhor sobre o Bahia, na noite deste sábado, e venceu por 1 a 0 na Arena Barueri. O gol foi de Kenedy, logo aos três minutos de jogo. Surpresa na escalação de Cristóvão Borges no lugar de Rafael Sobis, que ficou no banco, poupado, o jovem atacante de 18 anos marcou pela primeira vez como profissional. O resultado levou o Flu à liderança provisória do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos. Para manter a posição, terá que secar Cruzeiro e Palmeiras, que jogam neste domingo.

Já o Tricolor Baiano, que pressionou no fim com quatro homens de frente, teve Talisca, sua principal esperança, pouco inspirado. Diante de 1.345 pagantes (a renda da partida foi de R$ 32.650), o time não conseguiu furar a defesa carioca. Foi a segunda vez em 28 jogos neste ano que o Bahia não fez gol. Com isso, ficou parado nos oito pontos e, por enquanto, aparece décimo lugar. Porém, o time poderá perder posições com o complemento da rodada. Vale lembrar que a equipe soteropolitana teve um jogo adiado (contra o Sport, para 4 de junho).

Na próxima rodada, o Fluminense visitará o Atlético-MG, quarta-feira, às 22h (de Brasília) no Ipatingão. Já o Bahia recebe o Santos e joga na quinta-feira, às 21h no Joia da Princesa.