BESSA GRILL
Início » Esportes » Flu vira sobre o Huachipato e assume a liderança do grupo 8

Flu vira sobre o Huachipato e assume a liderança do grupo 8

28/02/2013 00:29

kiluz

 

Huachipato 1 x 2 Fluminense

 

 

time_fluminense_O Fluminense assustou sua torcida, mas se recuperou dos últimos resultados ruins e venceu o Huachipato-CHI por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, em Concepción, pela terceira rodada da Libertadores. Wellington Nem perdeu um gol inacreditável na primeira etapa, mas se redimiu e empatou o jogo no segundo tempo. Wagner, que entrou na vaga de Deco, garantiu a virada em seu primeiro toque na bola. Rodríguez abriu o placar, em falha da defesa tricolor.

O time das Laranjeiras salta da lanterna do grupo 8 para a liderança da chave em uma partida. Grêmio e Caracas, que se enfrentam na próxima terça-feira, ainda têm um jogo a menos e podem ultrapassar o time carioca. O Huachipato, por sua vez, vira último colocado, com três pontos em três jogos.

O Fluminense volta a campo no sábado para enfrentar o Vasco, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara. O empate classifica o adversário. Pela Libertadores, o próximo compromisso tricolor é contra o próprio Huachipato, na quarta-feira da semana que vem, às 22h (de Brasília), também no Engenhão.