BESSA GRILL
Início » Esportes » Flu tropeça no Madureira, porém garante vaga e enfrenta o Vasco

Flu tropeça no Madureira, porém garante vaga e enfrenta o Vasco

24/02/2013 23:10

fluminenseO Fluminense correu riscos e quase ficou de fora, mas conseguiu se classificar às semifinais da Taça Guanabara. Oscilando bastante dentro da partida e com Thiago Neves perdendo um pênalti, o time das Laranjeiras empatou por 2 a 2 com o Madureira na tarde deste domingo e avançou por conta do empate entre Botafogo e Boavista, no outro jogo da última rodada. A equipe das Laranjeiras, que terá a Libertadores no meio da semana, enfrentará o Vasco na próxima fase da competição, no sábado.

Samuel fez os dois gols do Tricolor, e Rodrigo (que teve passagem pelas Laranjeiras) também marcou em dose dupla. Thiago Neves desperdiçou um pênalti no fim do primeiro tempo, quando o jogo estava empatado por 1 a 1. Na etapa final, ao ser substituído por Marcos Júnior, o camisa 10 ouviu um misto de vaias e aplausos.

O Flu chegou aos 16 pontos e enfrentará o Vasco no sábado, no Engenhão, em uma das semifinais da Taça Guanabara. O rival terá a vantagem de jogar pelo empate, já que ficou na liderança do Grupo A. Botafogo e Flamengo se encontram na outra semi, no domingo.