BESSA GRILL
Início » Esportes » Flu bate Cabofriense na estreia de Drubscky e encosta no G4 do Carioca

Flu bate Cabofriense na estreia de Drubscky e encosta no G4 do Carioca

26/03/2015 23:49

fluminenseCom gols de Gerson, Edson e Fred, o Fluminense bateu como facilidade a Cabofriense por 3 a 0 na estreia de Ricardo Drubscky como treinador da equipe, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Carioca. O resultado traz um pouco mais de paz ao técnico tricolor, que enfrentou até mesmo protesto de uma organizada antes mesmo de comandar o time pela primeira vez.

Com a vitória, o Fluminense volta a se aproximar do G4 do Campeonato Carioca. O Tricolor segue na quinta posição na qual começou a rodada, mas chegou aos 25 pontos, dois a menos que o Madureira, quarto lugar, que empatou com o Bonsucesso na última quarta. A Cabofriense, por sua vez, segue perto da zona da degola, com oito pontos, dois a mais que o 15º colocado, o Boavista.

Com a possibilidade de finalmente voltar à zona de classificação às semifinais do Carioca, o Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 18h30, contra o Barra Mansa, em Macaé, pela 13ª rodada. Já a Cabofriense recebe o Nova Iguaçu, às 16h do mesmo dia, no Correão.