BESSA GRILL
Início » Esportes » Flamengo vence Sport no maracanã por 1 a 0

Flamengo vence Sport no maracanã por 1 a 0

10/08/2014 23:23

flamengoÉ na novidade que o Flamengo se apega para eliminar seu passado recente de desgostos no Brasileirão. Eduardo da Silva, recém-contratado, ainda se acostumando ao clube, aproveitou cruzamento impecável de João Paulo, o novo lateral-esquerdo titular, para dar ao time carioca boas novas: o abandono da lanterna no Campeonato Brasileiro . A vitória por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, é também um golpe nas pretensões de G-4 do Sport, que agora começa a ter sua boa campanha contestada por derrotas para duas equipes da zona de rebaixamento – antes, levara 3 a 0 do Figueirense.

A vitória do Fla foi consequência mais do suor do time, da insistência dos atletas, do grito da torcida do que por grandes méritos técnicos. Em jogo pobre tecnicamente, o time da casa teve a bola, mas raramente soube o que fazer com ela. Só que o Sport pouco fez para evitar a derrota. Teve uma ou outra chance, mas, em geral, foi muito tímido.

Com o resultado, o Flamengo foi a 13 pontos, na 19ª colocação. O Sport é o oitavo, com 21, a cinco da zona de classificação para a Libertadores. Na próxima rodada, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro visita o Coritiba, ao passo que o pernambucano recebe o Atlético-PR.