BESSA GRILL
Início » Esportes » Flamengo atropela a Cabofriense e assume liderança do Carioca

Flamengo atropela a Cabofriense e assume liderança do Carioca

11/02/2015 23:50

flamengoO Flamengo mais uma vez não deu brechas para seus adversários e atropelou a Cabofriense por 5 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Carioca torcendo para o Fluminense não vencer sua partida nesta quinta.

O Rubro-Negro já acumula seis jogos em 2015, tendo vencido cinco e empatado um. Os dois primeiros foram válidos pelo torneio Super Series, em Manaus, onde sagrou-se campeão vencendo Vasco e São Paulo.
Fases do jogo: O Rubro-Negro iniciou a partida com completo domínio. O meia Arthur Maia comandava as ações e acionava constantemente o trio ofensivo formado por Gabriel, Everton e Marcelo Cirino. Num dos ataques, o criativo jogador fez boa jogada, acionou Pará e o lateral direito fez um cruzamento perfeito na cabeça de Cirino para abrir o placar.

No segundo tempo, uma chuva de gols desandou a acontecer. Primeiro,aos 4, o Flamengo acabou sendo surpreendido com um belo lance individual de Sassá, que havia acabado de entrar no intervalo. Ele penetrou na área, levando a melhor sobre os zagueiros, e fez um belo gol de cobertura sobre o goleiro Paulo Victor.

Não demorou muito, porém, para a equipe de Vanderlei Luxemburgo reagir. Aos 10, Everton aproveitou rebote e fez o 2 a 1. Três minutos depois, Samir subiu sozinho após escanteio da direita e ampliou. Aos 32, Eduardo da Silva, que havia acabado de entrar, ampliou, e no fim, Alecsandro fechou o caixão após ficar sozinho diante do goleiro Rafael.