BESSA GRILL
Início » Esportes » Flamengo abre 2 a 0, mas Santos acorda e arranca empate no Maraca

Flamengo abre 2 a 0, mas Santos acorda e arranca empate no Maraca

2/08/2015 20:57

flamengoDiante de 61.421 pessoas, o Flamengo dominou o primeiro tempo, fez 2 a 0 e parecia que teria uma vitória tranquila diante do Santos, no Maracanã, na tarde deste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o jogo foi outro na etapa final. Liderado por Lucas Lima, o Peixe acordou e arrancou um empate na raça: 2 a 2. Foi o primeiro jogo de Guerrero sem vitória pelo Flamengo. A torcida rubro-negra saiu na bronca com Cristóvão Borges.

O resultado mantém os dois times na parte de baixo da tabela. Com 20 pontos, o Flamengo é o 11º. O Santos, com 17, vem em 15º – ainda sem vencer como visitante.

Alan Patrick, aos 39, e Emerson Sheik, aos 41, fizeram os gols do Flamengo no primeiro tempo. Ricardo Oliveira, aos 6, e Lucas Lima, aos 26, empataram para o Santos na segunda etapa. Com o gol, o centroavante do Peixe chegou a nove, mantendo-se na artilharia isolada do Brasileirão.

Na próxima rodada, o Santos recebe o Coritiba na Vila Belmiro, sábado, às 21h. Já o Flamengo vai a Campinas para enfrentar a Ponte Preta, domingo, às 16h.