BESSA GRILL
Início » Esportes » Fla vence Olaria e termina 1ª fase disparado com melhor campanha

Fla vence Olaria e termina 1ª fase disparado com melhor campanha

24/02/2013 23:18

flamengoÚnico titular poupado pelo técnico Dorival Junior, o volante Elias não poderia ter sido melhor substituído neste sábado. Renato Abreu, que atuou com a camisa 11, usada nos últimos jogos pelo xodó Rafinha, marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Olaria, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Um dos tentos foi uma ‘pintura’ em cobrança de falta.

Já classificado com a melhor campanha do turno para a semifinal da Taça Guanabara, o Flamengo chegou a 22 pontos e agora aguarda a conclusão da rodada neste domingo para saber seu adversário no mata-mata. Por ser o líder do Grupo B, terá a vantagem do empate contra o segundo colocado do Grupo A. Na outra semifinal, o vencedor do Grupo A enfrentará o vice do Grupo B.

O Olaria é o oposto do Rubro-Negro até agora: tem a pior campanha entre os 16 participantes Soma três pontos e terá o segundo turno para lutar contra o risco de rebaixamento. O primeiro adversário na Taça Rio será o Madureira, no dia 17 de março, às 16h (de Brasília), na Rua Bariri.