BESSA GRILL
Início » Esportes » Fla leva ‘gol relâmpago’, perde para Audax e complica situação na Taça Rio

Fla leva ‘gol relâmpago’, perde para Audax e complica situação na Taça Rio

1/04/2013 00:02

kiluz1

A derrota do Flamengo para o Audax, por 2 a 1, neste domingo, em Moça Bonita, deixou os torcedores rubro-negros revoltados . Depois de vaiar muito o time no fim do jogo, cerca de 50 deles ficaram perto do ônibus do clube, protestando com coros contra alguns jogadores. Os principais alvos foram o zagueiro Alex Silva e o goleiro Felipe. A Polícia Militar teve de intervir para evitar que a manifestação tomasse maiores proporções.

audax_comemoracao_

 

O Flamengo voltou a jogar mal na terceira partida sob o comando do técnico Jorginho. O time sofreu um “gol relâmpago” e não teve forças para virar e buscar o resultado positivo, neste domingo, em Moça Bonita. O Audax venceu por 2 a 1 – gols de André Castro e Hyuri; Gabriel descontou – e complicou a situação do Rubro-Negro no Grupo B da Taça Rio. Com apenas quatro pontos, a equipe viu a distância para os líderes Resende (12 pontos) e Fluminense (10 pontos) aumentar restando três jogos para o encerramento da fase de classificação.

O time rubro-negro, na quarta-feira, tenta esquecer a missão quase impossível que terá pela frente na fase final da Taça Rio para estrear na Copa do Brasil contra o Remo, no Mangueirão, em Belém. Domingo, o quarto colocado no Grupo B (quatro pontos, seis abaixo da zona de classificação, a três rodadas do fim) volta a campo pelo Carioca para enfrentar o Duque de Caxias, no Moacyrzão, em Macaé.