BESSA GRILL
Início » Esportes » Figueirense estraga aniversário de Abel e arranca empate com o Flu

Figueirense estraga aniversário de Abel e arranca empate com o Flu

Clube catarinense chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas conseguiu buscar o empate em casa no final da partida

2/09/2012 04:27

O sexagésimo aniversário do técnico Abel Braga não saiu como o treinador gostaria. Sonhando em chegar ao topo do Campeonato Brasileiro com uma vitória, o treinador viu o Figueirense arrancar um empate por 2 a 2 nos minutos finais da partida e tirar da equipe a oportunidade de ultrapassar o Atlético-MG já nesta rodada.

Com uma grande atuação de Aloísio e uma cobrança de falta precisa de João Paulo, os catarinenses exploraram o comodismo do Fluminense no Orlando Scarpelli e chegaram ao empate que dá um novo fio de esperança ao time alvinegro. Pelo lado dos cariocas, o zagueiro Digão e o atacante Rafael Sobis foram os responsáveis pelos gols.

Com 44 pontos conquistados neste momento, o Fluminense se mantém na vice-liderança do Brasileiro e segue perseguindo o Atlético-MG na ponta. O time tem um jogo a mais que o seu rival e precisará colocar o seu desempenho à prova na próxima quinta-feira, em jogo contra o Santos, no Engenhão. Já o Figueirense chega aos 15 e voltará a brigar contra as últimas posições nesta quarta, em duelo diante do Corinthians, no mesmo Orlando Scarpelli.

 

Do Ig