BESSA GRILL
Início » Esportes » Ex-presidente do Flamengo é suspeito em investigação e justiça ordena bloqueio de bens

Ex-presidente do Flamengo é suspeito em investigação e justiça ordena bloqueio de bens

30/06/2015 23:12

kleber leiteA 9ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro ordenou nesta terça-feira o bloqueio de bens de Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo e dono da Klefer Marketing Esportivo – empresa investigada pelo FBI por suposto envolvimento no esquema de corrupção da Fifa. Mas o advogado do empresário, Michel Asseff Filho – que também presta serviços ao clube rubro-negro, vai recorrer da decisão. A informação foi divulgada pela “Folha de S.Paulo”.

A Klefer atua no mesmo ramo da Traffic, uma das empresas citadas no escândalo e presidida pelo empresário José Hawilla. Embora a Klefer não tenha sido citada nominalmente na investigação sobre propina no futebol, a suspeita é que ela tenha feito uma parceria irregular com a Traffic.

Kleber Leite não foi citado diretamente nas investigações, mas acabou envolvido. Tanto é que recebeu a visita da Polícia Federal no final de maio em sua empresa, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os agentes foram em busca de documentos e saíram por volta das 20h40 do prédio em três carros.

www.reporteriedoferreira.com G1