BESSA GRILL
Início » Esportes » Ex-goleiro do Flamengo Bruno fecha com BOA e fará exames no Boa Esporte nesta segunda

Ex-goleiro do Flamengo Bruno fecha com BOA e fará exames no Boa Esporte nesta segunda

11/03/2017 19:27

Bruno deve estar pronto para atuar em 45 dias

Novo reforço do Boa Esporte (MG), que disputa as Segundonas do Brasileiro e do Campeonato Mineiro, o goleiro Bruno se apresentará na segunda-feira. Ele passará por exames e em seguida deve ser oficializado pelo clube de Varginha.

Segundo seu empresário e advogado, Lúcio Adolfo, Bruno deve estar pronto para atuar em 45 dias. A última partida oficial do goleiro, é bom lembrar, foi há sete anos. Na época, ele era titular do Flamengo, que enfrentou o Goiás, no Maracanã, no dia 5 de junho de 2010.

Na CBF, Bruno ainda consta como jogador do Montes Claros, também de Minas Gerais. Ele tem contrato valendo até 2019. Mas, Lúcio Adolfo afirmou que já resolveu a situação com o clube, que não está em atividade.

– Conversamos com o presidente do Montes Claros e resolvemos. Isso não será problema – disse Adolfo.

Curiosamente, Bruno recebeu uma camisa rubro-negra do Boa para vestir. As mesmas cores do Flamengo, clube pelo qual o goleiro fez um tremendo sucesso, tendo conquistado diversos títulos como o Brasileiro de 2009.

– Ele está muito feliz. Foi muito bem recebido pela população de Varginha, posou para várias fotos. Agora, é trabalhar – disse Adolfo.

– Não temos um goleiro no Brasil no nível do Bruno – empolgou-se o advogado em seguida.

Antes de fechar com o Boa, o jogador foi procurado por outros clubes do Brasil e do exterior. Entre eles, Brasiliense, América-RJ, Bangu e Paduense.

www.reporteriedoferreira.com Por EXTRA