BESSA GRILL
Início » Esportes » Espectros bate o Mariners e chega ao quinto título nordestino da sua história

Espectros bate o Mariners e chega ao quinto título nordestino da sua história

30/11/2014 23:18

espectrosO João Pessoa Espectros é o campeão da Superliga Nordeste de Futebol Americano de 2014. Melhor time nordestino pela quinta vez na sua história. A quarta consecutiva. Os paraibanos venceram o Recife Mariners por 38 a 12 na Arena Pernambuco neste domingo e, com a conquista do título regional, se credenciaram para encarar o Coritiba Crocodiles na final do Campeonato Brasileiro. A grande decisão nacional está marcada para acontecer no Couto Pereira, no final de semana dos dias 13 e 14.

A partida acabou sendo uma revanche para o Espectros, que perdeu apenas uma vez na competição, justamente para o Mariners. Quando se enfrentaram na fase de grupos, no Estádio dos Aflitos, em Recife, os pernambucanos venceram por 24 a 7.

A história dessa vez, no entanto, foi diferente. Melhor em campo, o Espectros demonstrou que entendeu bem o estilo de jogo do Mariners e se armou bem para não se deixar surpreender como, segundo o técnico Marcão, aconteceu naquele primeiro jogo. Dentro de campo, para um público de mais de 7 mil espectadores, os Fantasmas foram superiores e mantiveram a supremacia no Nordeste.