BESSA GRILL
Início » Esportes » Espectros arrasa Vitória e se reabilita na Superliga NE de futebol americano

Espectros arrasa Vitória e se reabilita na Superliga NE de futebol americano

2/08/2015 21:04

espectrosO João Pessoa Espectros conseguiu se reabilitar da derrota sofrida na estreia da Superliga Nordeste de Futebol Americano. E em grande estilo, diga-se de passagem. Com uma atuação taticamente perfeita, o time paraibano soube explorar o cansaço do Vitória FA para fazer 56 a 7. O jogo aconteceu no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, com vitória por apenas um touchdown (14 a 7), o time paraibano deslanchou na segunda etapa, fazendo 42 pontos consecutivos. Além da viagem até João Pessoa, o Vitória FA só contou com 37 jogadores relacionados para a partida, não permitindo o rodízio ideal. Só para efeito de comparação, o Espectros relacionou 53 atletas.

Com a vitória deste domingo, o vice-campeão brasileiro conseguiu a reabilitação na Superliga Nordeste de Futebol Americano, depois da surpreendente derrota na estreia para o Recife Mariners, jogando em João Pessoa. Na sequência da competição, que serve como fase preliminar do Campeonato Brasileiro, o Espectros enfrenta o Sergipe Bravos. A partida está marcada para o dia 22 de agosto, em Aracaju.

www.reporteriedoferreira.com G1