BESSA GRILL
Início » Esportes » Equipe Inglesa ofereceu 14 milhões de libras a Lucas Pratto do Atlético-MG

Equipe Inglesa ofereceu 14 milhões de libras a Lucas Pratto do Atlético-MG

22/12/2016 21:57

 

O antigo desejo de Lucas Pratto pode mesmo se concretizar nos próximos dias. Mesmo com sondagens de equipes do Brasil, o jogador sempre deixou claro a sua vontade de retornar ao futebol europeu. O jornal Daily Mail, em sua edição eletrônica, na terça-feira, afirma que o West Ham, equipe da primeira divisão inglesa, ofereceu 14 milhões de libras, algo equivalente a R$ 57 milhões. A oferta vai além do que a diretoria mineira imaginava pelo atacante.

O que eu quero, pessoalmente, é jogar na Europa. Todo mundo sabe. Mas hoje estou pensando só em descansar. Quero ficar com a minha filha, que tem muito tempo que não desfruto disso“, disse Pratto que em 2011 defendeu as cores do Genoa, da Itália, mas sem muito sucesso.

Se no aspecto coletivo a temporada não foi das melhores para o “Urso”, ele não pode reclamar na questão individual. Convocado para a Seleção da Argentina pelo técnico Edgardo Bauza, Pratto ganhou destaque com boas atuações e deixou no banco atletas como Higuaín (Juventus) e Aguero (Manchester City). Além de vislumbrar a chance real de disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Foram 19 gols pelo Atlético-MG em 2016. Vale lembrar que ele ainda ficou um período no departamento médico tratando de uma lesão na panturrilha.

Trocar o Galo por outra equipe do mesmo país nunca esteve nos planos do atacante, porém, ele chegou a dizer em outra ocasião que aceitaria conversar caso a proposta fosse boa para o clube e para ele.

É difícil para todo mundo pensar que um jogador que é identificado com um time vai reforçar o concorrente, mas é como eu falei antes. Se o presidente vem e me fala “Pratto, a proposta para a gente é muito boa”. Se a proposta for muito boa para mim também, a gente vai sentar e conversar”, afirmou.

www.reporteriedoferreira.com Por Torcedores.com