BESSA GRILL
Início » Esportes » Equipe de futsal do Treze conquista título da Taça Brasil de Clubes

Equipe de futsal do Treze conquista título da Taça Brasil de Clubes

A decisão começou com o time do Cajuína indo com tudo ao ataque. Logo com 15 segundos de jogo, Mardney recebeu na frente, puxou para o meio e bateu no canto, inaugurando o marcador da decisão.

2/12/2012 21:27

Uma final de campeonato é rodeada por um turbilhão de sensações e a decisão deste domingo (02/12), da 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 2ª Divisão, que está sendo realizada em Campina Grande (PB), não podia ser diferente. Cajuína E.C (PI) e Treze F.C (PB) fizeram um confronto digno do nível de toda a competição. Melhor para a equipe do Treze, que com o apoio maciço de sua torcida fez 3 a 1 e conquistou o título da competição.

Um gol para cada lado

A decisão começou com o time do Cajuína indo com tudo ao ataque. Logo com 15 segundos de jogo, Mardney recebeu na frente, puxou para o meio e bateu no canto, inaugurando o marcador da decisão.

Parecia que o Treze iria sentir o golpe, mas com a força da torcida o time da Paraíba foi para cima. O Cajuína recuou a marcação, dando mais espaço para os donos da casa.

De tanto tentar, o Treze conseguiu o empate aos 6 minutos. Yuri recebeu na entrada da área e bateu rasteiro com estilo no canto esquerdo do goleiro, festa no Ginásio Meninão. Treze 1 a 1 em cima do Cajuína.

Segundo tempo

Começou nervoso, as duas equipes não perdiam a viagem e sempre paravam o jogo com falta. Porém, mais uma vez, a torcida fez a diferença para o Treze. Aos 10 minutos, Edilson ganhou na força da defesa do Cajuína e colocou a equipe paraibana na frente.

O gol tirou a calma dos jogadores do Cajuína. Nada dava certo para a equipe do Piauí. Sem ter na a ver com isso, o Treze aproveitou o melhor momento para marcar o terceiro com Valmir, o capitão alvinegro recebeu livre com o gol escancarado. Treze 3 a 1, festa das arquibancadas do Meninão, o título estava próximo.

Bastou à arbitragem dar o apito final para a festa começar. Treze campeão da 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 2ª Divisão.