BESSA GRILL
Início » Esportes » Empatando com o Campinense no Amigão, Sousa segue líder na competição.

Empatando com o Campinense no Amigão, Sousa segue líder na competição.

23/03/2014 09:42

Campinense x SousaNa noite desse sábado (22) Campinense e Sousa se enfrentaram no estádio O Amigão, em partida isolada, válida pela segunda rodada da fase no Campeonato Paraibano. O resultado foi um empate sem gols.

Mais uma vez as equipes mostraram que o jogo não seria fácil, a cada partida a luta segue em busca da classificação para a semifinal. Esta é a terceira vez que Raposa e Dino se enfrentam nesta edição do campeonato, os dois primeiros confrontos na fase inicial também terminaram com os empates em 0 a 0 e 2 a 2.

O primeiro tempo foi bastante disputado, mas sem muitas oportunidades de gols, o Campinense tinha mais posse de bola e partia para o ataque, enquanto o Sousa praticamente não conseguia oportunidades na dianteira e buscava as investidas no contra-ataque. Na segunda etapa o Dinossauro voltou melhor, a partir dos 32 minutos teve a vantagem de um homem a mais em campo com a expulsão de Edson Veneno, porém ambas as equipes não foram felizes nas finalizações.

Com este resultado o Sousa consegue um ponto precioso fora de casa, permanece invicto e na liderança do Paraibano, enquanto o Campinense segue vice-líder, podendo serem ultrapassados por Treze ou Atlético de Cajazeiras que estão colados na classificação e farão os jogos de complemento da rodada neste domingo (23).

No próximo confronto o Campinense disputará a terceira partida consecutiva em casa, enfrentando o Atlético de Cajazeiras a partir das 20h30, na quarta-feira (26). Já o Sousa receberá o Treze no estádio Marizão, mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA

CAMPINENSE 0 X 0 SOUSA

Campeonato Paraibano 2014 – Segundo Turno
Estádio Governador Ernani Sátiro – Amigão
Segunda rodada – Fase Classificatória
Árbitro – Renan Roberto
Assistentes – Luiz Felipe e José Maria Neto
Reserva – Lourismar Alves

CAMPINENSE
Rodrigão, Osvaldir (Renato Medeiros), Márcio Alemão, Edson Veneno, David Alisson; Ítalo, Marielson, Basílio, Thiago Ferreira; Rodrigo Dantas (Valdo) e Wanderley (Carlão). Técnico – Freitas Nascimento.

SOUSA

Fábio Lima, Eduardo Recife, Eduardo Sousa, Alysson, Camilo; Israel (Xinho), Algodão, Ribinha, Paulinho Mossoró (Dunga); Agostinho (Cléber) e Manuelzinho. Técnico – Danilo Augusto.

Foto: João da Paz