BESSA GRILL
Início » Esportes » Em Los Angeles, Cristiano Ronaldo rouba a cena em partida de beisebol

Em Los Angeles, Cristiano Ronaldo rouba a cena em partida de beisebol

Craque português do Real Madrid é destaque no lançamento inicial do confronto entre Dodgers e Yankees pela liga americana de beisebol

1/08/2013 14:26

cr7Aclamado pelo público que lotou a arquibancada do Dodger Stadium, em Los Angeles, Cristiano Ronaldo fez o primeiro lançamento da partida de beisebol entre Los Angeles Dodgers e New York Yankees na noite desta quarta-feira. O craque do Real Madrid roubou a cena nos momentos iniciais do confronto válido pela MLB. O atacante português está nos Estados Unidos paraquatro amistosos da pré-temporada do time espanhol.

Kaká, que passa por um trabalho de fortalecimento no joelho para disputar o amistoso contra o Los Angeles Galaxy nesta quinta-feira, em Phoenix, não compareceu ao estádio dos Dodgers. Mas outras estrelas do elenco espanhol marcaram presença na Califórnia, além de ícones do esporte americano, como o ex-jogador de basquete Magic Johnson e o astro de Hollywood Samuel L. Jackson.

A relação do Real Madrid com o beisebol não é nova. Na temporada passada, alguns jogadores da equipe europeia se encontraram com atletas da liga americana. A equipe comandada pelo italiano Carlo Ancelotti retorna à casa dos Dodgers no sábado, pela segunda rodada da International Champions Cup, enfrentando o vencedor do duelo entre Juventus x Everton, em São Francisco.