BESSA GRILL
Início » Esportes » Em jogo ruim, Sport não faz gol e cai na Copa Sul-Americana

Em jogo ruim, Sport não faz gol e cai na Copa Sul-Americana

3/11/2017 00:13

O duelo em Barranquilla teve muita disputa, pouco futebol e nenhum gol (Foto: John Vizcaino/AFP)

Focado na luta pela permanência na elite do futebol brasileiro, o Sport viajou com um elenco reduzido e deixou alguns titulares de fora do confronto dessa quinta. Assim, Daniel Paulista armou uma equipe rápida, mas carente de criatividade.

 

Por outro lado, o Junior Barranquilla entrou em campo ciente da vantagem conquistada no nordeste do Brasil e evitou se expor para não dar brecha ao Sport. Tudo isso fez com que o jogo ficasse sonolento, com poucas (ou nenhuma) oportunidades de gol.

Na segunda etapa, pouca coisa mudou. A partida seguiu arrastada, com os goleiros apenas assistindo o perde e ganha no meio de campo. Daniel Paulista, então, resolveu sacar Rogério e colocar Lenis. No entanto, nada mudou.

O lance de maior destaque acabou sendo uma falta na entrada da área do Sport em que o goleiro Viera se apresentou para a cobrança. Após instantes de expectativa, porém, o camisa 1 acertou apenas a barreira.

Os minutos finais foram um verdadeiro show de horror. Uma chuva de passes errados, impedimentos, faltas… O jogo não engrenou, não apresentou nada e acabou com o único placar possível nessas condições: 0 a 0.

 

Melhor para o Junior Barranquilla, que ao menos ficou com a vaga às semifinais da Copa Sul-Americana. Ao Sport o foco total agora é para o duelo contra a Chapecoense, domingo, às 19 horas (horário de Brasília), na Arena Condá. O Leão ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, mesma pontuação de Coritiba, Ponte Preta e Avaí. Os dois últimos são integrantes da zona de rebaixamento.

www.reporteriedoferreira.com.br  Gazeta Esportiva