BESSA GRILL
Início » Esportes » Em jogo parado, o Treze bate o Auto Esporte por 2 a 0

Em jogo parado, o Treze bate o Auto Esporte por 2 a 0

Com o resultado no Presidente Vargas, o Galo permanece na vice-liderança

22/02/2013 03:13

Pela 12ª rodada do Campeonato Paraibano, o Treze recebeu o Auto  Esporte no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Na partida desta noite de quinta-feira (21), o Galo venceu com dois lances de bola parada como fez o placar de  2 a 0 contra o time pessoense. Agora, com o resultado, os donos da casa permanecem na vice-liderança e somam 26 pontos. Já o Auto Esporte continua com 12 pontos e se encontra na sexta posição.

O jogo iniciou em um ritmo lento, mas o Treze teve mais posse de bola. Depois de alguns ataques, aos 28 minutos do primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar na Rainha da Borborema. Daniel faz uma cobrança de falta perfeita e balança as redes.

O galo voltou do intervalo mandando no jogo. O Auto tentou responder, mas a zaga do adversário não deu mole.

Após algumas substituições de ambos os cubes, o árbitro marcou um pênalti aos 37 minutos do segundo tempo para o time da casa. A torcida grita o nome de Tiago Chulapa, porém Birunguenta se apresenta para a cobrança. E ele bate com categoria e amplia o placar para o Treze.

O jogo termina com poucos ataques e com muita bola parada.

Na próxima rodada, o Galo vai até o sertão para enfrentar o Atlético no estádio Perpetão, na próxima segunda-feira (25), às 20h30. Enquanto o Auto Esporte recebe o CSP na Graça, no domingo (24).

Da Redação