BESSA GRILL
Início » Esportes » Em jogo brigado , Palmeiras bate o Sporting Cristal em 1º jogo da Libertadores

Em jogo brigado , Palmeiras bate o Sporting Cristal em 1º jogo da Libertadores

15/02/2013 02:41

palmeirasSubstituto de Valdivia na armação do Palmeiras, Patrick Vieira salvou a noite do estreante Marcelo Oliveira nesta quinta-feira, no Pacaembu, e fez o alviverde começar a Libertadores com vitória. O meia revelado no clube marcou o gol do triunfo por 2 a 1 no segundo tempo, minimizando o pênalti grotesco cometido pelo companheiro minutos antes. Henrique fez o outro gol palmeirense.

Além de Vieira, Souza foi outro destaque do Palmeiras, que cumpriu a primeira etapa da missão de não perder pontos em casa na Libertadores. O time larga na frente com, três pontos no grupo 2, e só volta a jogar no torneio em duas semanas, diante do Libertad, em Assunção, no Paraguai.

Além de Marcelo Oliveira, o Palmeiras ainda contou com as estreias de Vilson e Weldinho. O time sofreu sem um centroavante em campo, mas ainda conseguiu boas chances na partida, principalmente com Souza.

A vitória ainda anima o Palmeiras para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.