BESSA GRILL
Início » Esportes » Eliminado, Fla joga bem, vence Flu e quebra invencibilidade de 7 jogos do rival

Eliminado, Fla joga bem, vence Flu e quebra invencibilidade de 7 jogos do rival

14/04/2013 21:10

flamengo

O Flamengo esqueceu a eliminação antecipada na Taça Rio e atuou de forma consistente para vencer o Fluminense por 3 a 1, neste domingo, em Volta Redonda. O time do técnico Jorginho não deu chances ao adversário e ainda quebrou a invencibilidade de sete jogos do Tricolor das Laranjeiras. Hernane e Renato Abreu (2) marcaram os gols do triunfo. Rafael Sóbis descontou.

 

A melhor atuação sob o comando de Jorginho dá ao Flamengo mais uma motivação antes da partida contra o Remo, na quarta-feira, também em Volta Redonda, no segundo confronto pela primeira fase da Copa do Brasil.

A derrota fez o Fluminense cair para a segunda posição do Grupo B da Taça Rio: soma 13 pontos, dois a menos do que o líder Resende. No cenário atual, enfrentaria o Botafogo na semifinal. O panorama pode mudar na última rodada, dependendo do resultado do jogo contra o Bangu, no domingo, e de Boavista x Resende. O Flamengo, que chegou a oito pontos e ocupa a quarta posição, encerra sua participação no Campeonato Carioca contra o Macaé.