BESSA GRILL
Início » Esportes » Eduardo Medeiros é eleito presidente do Treze para os próximos três anos

Eduardo Medeiros é eleito presidente do Treze para os próximos três anos

Numa eleição com apenas 28 conselheiros, advogado foi aclamado e será o comandante do Galo até 2016. Dirigente promete não decepcionar a torcida

2/12/2012 11:20

 

Em uma eleição das mais tranquilas, o advogado Eduardo Medeiros foi aclamado nesse sábado como novo presidente do Treze para o próximo triênio. Compareceram ao ao pleito 28 dos 42 conselheiros entre eleitos recentemente e natos, dos quais 27 votaram a favor da chapa única. Um votou nulo.

A eleição aconteceu das 8 às 13h na secretaria do Estádio Presidente Vargas, já que só teve uma chapa inscrita. O novo presidente, que terá como vice o empresário Henio Galdino cuidará dos destinos do Treze nos próximos dois anos.

Após ser aclamado como novo presidente da Executiva alvinegra, Eduardo Medeiros disse que não pretende decepcionar a torcida durante seu mandato.

– Agora eleito oficialmente, vamos tocar nosso projetos e a torcida pode ter certeza que não iremos depecionar – disse.

Durante a eleição surgiram as informações de que o colunista social Celino Neto, do Jornal da Paraíba, e o jornalista Tiago França teriam sido convidados para assumir cargos no Treze, nos setores de Comunicação e Marketing, respectivamente.

G1