BESSA GRILL
Início » Esportes » Dunga convoca a Seleção Brasileira com cinco novidades!Confira

Dunga convoca a Seleção Brasileira com cinco novidades!Confira

13/08/2015 11:41

dungaNa manhã desta quinta-feira (13) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o técnico Dunga anunciou a lista dos 24 convocados para a disputa dos amistosos contra a Costa Rica e os Estados Unidos, nos dias 05 e 08 de setembro, respectivamente. Serão os primeiros compromissos do esquete canarinho após a eliminação para o Paraguai, nas quartas-de-final da Copa América.

23 jogadores irão participar das atividades. Entretanto, na lista do treinador aparecem 24 nomes. O motivo é Neymar. O atacante ainda se recupera de uma caxumba e não tem definição sobre seu retorno, o que pode acontecer a tempo ou não das partidas. Dunga falou sobre a situação após anunciar os convocados.

“Na lista tem 24 jogadores pela questão de tempo hábil. O Neymar vai ficar duas semanas parado e vamos ver se ele tem condições de jogar até o jogo contra a Costa Rica. Levamos outro jogador prevendo algum imprevisto. Quanto ao Kaká, trouxemos para dar experiência, como já fizemos com o Robinho”, explicou o técnico.

Veja a lista dos convocados para a seleção brasileira

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Marcelo Grohe (Grêmio), Alisson (Internacional)

Zagueiros: David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Gabriel Paulista (Arsenal)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luís (Atlético de Madri), Danilo (Real Madrid), Douglas Santos (Atlético-MG)

Volantes: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Ramires (Chelsea)

Meias: Oscar (Chelsea), Douglas Costa (Bayern), Roberto Firmino (Liverpool), Willian (Chelsea), Kaká (Orlando City), Lucas Lima (Santos), Lucas (PSG)

Atacantes: Neymar (Barcelona), Hulk (Zenit).