BESSA GRILL
Início » Esportes » Dudu perde pênalti, mas Cristaldo marca dois e Palmeiras bate o Penapolense

Dudu perde pênalti, mas Cristaldo marca dois e Palmeiras bate o Penapolense

22/02/2015 21:02

palmeirasO Palmeiras contratou 19 jogadores para 2015, mas quem vem fazendo os gols da equipe é o argentino Cristaldo, contratado ainda na era Ricardo Gareca. Com raça e precisão nas finalizações, o atacante fez os dois da vitória do Verdão sobre o Penapolense, por 2 a 0, na noite deste domingo, em Penápolis. Ele soma três no Paulistão e cinco na temporada, contando dois nos amistosos preparatórios.

Cristaldo ainda poderia ter saído com mais um gol na conta, caso a arbitragem tivesse validado o lance em que Dudu chutou e o argentino desviou de cabeça para a rede, quando o jogo ainda estava 0 a 0. A jogada foi corretamente anulada, por impedimento.

E a vitória poderia ter sido mais tranquila, caso Dudu tivesse convertido um pênalti sofrido por outro argentino, o meia Allione, no início do segundo tempo. O atacante mandou no travessão.

O Palmeiras lidera o Grupo 3 com 12 pontos, três a mais do que o Botafogo de Ribeirão Preto. Já o Penapolense segue na lanterna do Grupo 4, com apenas dois pontos conquistados em seis jogos.Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Capivariano, sábado, às 18h30, enquanto o Penapolense faz um duelo de desesperados contra o Marília, fora de casa, também no sábado, às 21h.