BESSA GRILL
Início » Esportes » Doda quer Bota-PB atento para jogo contra ‘adversário desconhecido’

Doda quer Bota-PB atento para jogo contra ‘adversário desconhecido’

Meia diz não conhecer o Vitória da Conquista e espera que Marcelo Vilar ajuste o time na última semana de treino antes do confronto pela Série D

14/07/2013 23:24

dodaQuerendo voltar à zona de classificação do Grupo A4 da Série D do Brasileirão, o Botafogo-PB tem pela frente, no próximo domingo, o ‘desconhecido’ Vitória da Conquista. E para o meia Doda, que revelou não saber nada sobre o próximo adversário, o Belo tem que estar atento e ajustar o time durante a semana, para não ser pego de surpresa.

No último domingo, o Belo venceu o CSA – que foi vice-campeão alagoano – por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A vitória levou o Alvinegro para a vice-liderança da chave, mas o próprio Vitória da Conquista tomou esse posto do Belo ao bater o Juazeirense neste domingo. O confronto entre paraibanos e baianos no próximo domingo vai ser no Estádio Almeidão.

– Ficamos na expectativa de mais um jogo difícil como tem sido na Série D. A gente espera ter esses dias de folga na tabela para descansar e trabalhar muito. O professor Marcelo tem que ajeitar, o que precisa ser ajeitado para que o time possa, diante do nosso torcedor, fazer um grande jogo – afirmou Doda.

Ficamos na expectativa de mais um jogo difícil como tem sido na Série D. A gente espera ter esses dias de folga na tabela para descansar e trabalhar muito”
Doda, meia do Botafogo-PB

Na partida contra o CSA, os meias Doda e Lenílson – em jogo que marcou a estreia deste último com a camisa do Botafogo – demonstraram sintonia dentro de campo.

– Fiquei feliz com a chegada de Lenílson. É uma excelente pessoa e um grande jogador. Nosso entrosamento deu certo contra o CSA. Esperamos que esse trabalho continue forte. E, com simplicidade, daremos alegria aos torcedores.

O Botafogo enfrenta o Vitória da Conquista no próximo domingo, às 16h. A partida será no Estádio Almeidão. No Grupo A4, o Alvinegro está com cinco pontos. Cinco a menos que o líder Sergipe. O segundo colocado é o Vitória, que tem seis.

doda meia do botafogo-pb (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)

G1.