BESSA GRILL
Início » Esportes » Diretor nega Jorge Henrique no Flamengo: “Aqui não é lugar de marginal”

Diretor nega Jorge Henrique no Flamengo: “Aqui não é lugar de marginal”

Paulo Pelaipe também negou qualquer interesse nos sete dspensados do São Paulo

11/05/2013 13:41

flamengo-paulo-pelaipe-640x480-fotoarena À procura de reforços para o Campeonato Brasileiro desse ano, o Flamengo chegou a ser apontado como um possíveldestino para alguns dos sete jogadores que foram recentemente dispensados do São Paulo, como o lateral-esquerdo Cortez e o volante Fabrício, ou até mesmo do atacante Jorge Henrique, que pode ser negociado pelo Corinthians.

 

 

Perguntado sobre a possibilidade de entrar em negociações com esses jogadores, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, foi incisivo ao dizer que não pretende contratar nenhum desses atletas.

Além de afirmar que nenhum dos jogadores do São Paulo interessam ao Flamengo, Pelaipe ainda chamou atenção quando comentou a situação de Jorge Henrique dizendo que Rubro-Negro não iria negociar com um “marginal”.


Para o Brasileirão, o Mengo já acertou com Diego Silva e Paulinho, do XV de Piracicaba, além do atacante Marcelo Moreno, que estava no Grêmio, e o zagueiro Roger Carvalho, do Bologna-ITA, que só poderá assinar no mês de junho.

O Flamengo segue buscando reforços, especialmente para a lateral-esquerda. Luís Ricardo, da Portuguesa, é o nome mais cotado.