BESSA GRILL
Início » Esportes » Dilma diz que não verá Olimpíadas porque é míope e precisa de binóculo

Dilma diz que não verá Olimpíadas porque é míope e precisa de binóculo

27/07/2012 19:54

A presidente Dilma Rousseff visitou nesta sexta-feira o centro de treinamentos da delegação brasileira em Londres e desejou boa sorte aos atletas no dia da abertura dos Jogos Olímpicos na capital inglesa. Mas avisou que não estará muito atenta às disputas das modalidades.

Dilma brincou e disse que não iria assistir a nenhum evento esportivo nas Olimpíadas. “Sou míope e preciso usar um binóculo”, justificou a presidente.

Na entrevista coletiva, Dilma admitiu que usaria um binóculo “para não perder nenhum detalhe” da cerimônia de abertura desta sexta-feira.

Se conseguir enxergar algo na quadra, Dilma disse que vai acompanhar os jogos de vôlei, esporte que disse ser seu preferido por já tê-lo praticado. A presidente acrescentou que também “gosta muito” de basquete.

Avaliando as chances brasileiras em Londres, Dilma afirmou que o Brasil é “muito forte” nos esportes coletivos, mas precisa melhorar nas modalidades individuais. Ela cobrou mais incentivo das autoridades à prática do atletismo no Brasil.

Depois de assistir à cerimônia de abertura das Olimpíadas nesta sexta, Dilma voltará ao Brasil, concluindo a sua visita de quatro dias à capital britânica.

 

 

 

Fonte Folha