BESSA GRILL
Início » Esportes » Diá espera a contratação de atacante para fechar o elenco do Campinense

Diá espera a contratação de atacante para fechar o elenco do Campinense

28/11/2015 00:42

diáO treinador do Campinense, Francisco Diá, revelou na manhã desta quarta-feira que a diretoria busca no mercado a contratação de um atacante de velocidade para fechar o elenco rubro-negro que vai disputar as competições do clube no primeiro semestre de 2016. O comandante da Raposa confirmou ainda que os dirigentes acertaram nesta semana as contratações de dois meias que só devem ter seus nomes divulgados após as assinaturas dos contratos.

– Nosso elenco vai contar com 26 jogadores de muita qualidade. Quase todo o elenco está fechado, faltando apenas um atacante para encerrarmos o ciclo de contratações. Nesta semana fechamos com dois jogadores que atuam no meio de campo, vindos da região Sudeste, mas que só terão seus nomes revelados após a assinatura dos contratos, muito provavelmente neste fim de semana. Queremos evitar possíveis leilões pelos jogadores – declarou Francisco Diá.

Nas últimas semanas, a diretoria do Campinense já havia anunciado as contratações do meia-atacante Jussimar e dos laterais Paulinho e Danilo, todos vindos do Colo-Colo-BA. A apresentação de todo o elenco está marcada para acontecer entre os dias 15 e 20 de dezembro.

No primeiro semestre de 2016, o calendário do Campinense promete ser bastante agitado, com as disputas do Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. Para conseguir uma vaga na Série D (2016 e 2017), o time precisa ser campeão estadual, ou vice, caso o Botafogo-PB levante a taça.

www.reporteriedoferreira.com G1