BESSA GRILL
Início » Esportes » Desportiva Guarabira pode se garantir na fase final da Segundona da Paraíba

Desportiva Guarabira pode se garantir na fase final da Segundona da Paraíba

Com 100% de aproveitamento, time guarabirense enfrenta neste sábado o Sport Campina, no Amigão, em busca da classificação para o quadrangular

21/07/2012 16:53

Time de melhor campanha na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, com nove pontos em três jogos disputados, a Desportiva Guarabira visita o lanterna Sport Campina neste sábado, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, em busca da classificação antecipada para o quadrangular final da competição.

Caso confirme seu favoritismo no encontro desta tarde, o time alviazulino abrirá seis pontos do segundo colocado Miramar de Cabedelo, e nove do Santa Cruz de Santa Rita, que aparece na terceira colocação. Os dois clubes fazem o outro confronto da rodada, somente na próxima quarta-feira, no Estádio Amigão.

Vindo de três derrotas na competição, o Sport sabe que não tem muitas chances de figurar entre os dois primeiros colocados, que avançam à segunda fase. Além desse jogo de volta contra a Desportiva, para quem foi goleado na estreia por 6 a 1, o Carneiro vai encarar ainda Miramar e Santa Cruz, fora de casa.

Mesmo sabendo das dificuldades, o técnico Betão espera que seu time possa repetir a boa atuação do jogo com o Miramar, em que pese a derrota por 1 a 0 na rodada passada.

Do lado da Desportiva, o treinador Geraldo Cirino garante que a equipe entrará em campo respeitando o adversário, para evitar surpresa.

– Não ganhamos nada até agora. Vamos continuar com a mesma humildade nestes jogos restantes para chegarmos ao quadrangular final. Possa ser que isso aconteça já neste sábado, mas não podemos entrar em campo de salto alto”, discursou Cirino, que repete o time das três últimas partidas.

 

 

(Foto: Renata Vasconcellos)G1