BESSA GRILL
Início » Esportes » Definidos os árbitros para jogos dos times paraibanos nas Séries C e D

Definidos os árbitros para jogos dos times paraibanos nas Séries C e D

Todos os jogos acontecem no domingo e o Campinense é o único que vai contar com o apoio da torcida neste final de semana

27/07/2012 07:12

Estão confirmados os nomes dos árbitros que vão trabalhar nas partidas dos clubes paraibanos na rodada deste final de semana nas Séries C e D do Campeonato Brasileiro de Futebol. As três equipes do estado, Treze, Campinense e Sousa, entram em campo no domingo com o detalhe que apenas a Raposa vai atuar dentro de casa. A escala foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para o jogo entre Fortaleza e Treze, que será realizado às 16h no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense, o árbitro principal será o piauiense Antônio Dib Morais de Sousa. Ele será auxiliado por José Nilton da Costa e Rogério de Oliveira Braga, ambos também do Piauí. O quarto árbitro será o cearense Francisco de Assis Almeida Filho.

Já para o jogo do Campinense contra o Horizonte-CE, às 16h do domingo, no Estádio Amigão, a arbitragem ficará por conta de um trio sergipano. Cláudio Francisco de Lima e Silva, aspirante Fifa, comanda o jogo. Os auxiliares serão João Carlos de Jesus Santos e Vaneide Vieira de Gois. Como árbitro reserva, fica o paraibano Emanuel Diniz de Araújo.

No confronto entre CSA-AL e Sousa, que acontece no domingo no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a responsabilidade do apito fica com outro aspirante Fifa, o pernambucano Cláudio Mercante Júnior. Os bandeirinhas serão os seus conterrâneos José Wanderley da Silva e Clóvis Amaral da Silva. Como opção, fica o alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira.

Na Série D, os times paraibanos brigam pela liderança de suas chaves após a realização de cinco rodadas – o Campinense lidera o Grupo A3 e o Sousa é vice-líder no A4. Já na Série C, o Treze ainda busca sua primeira vitória na competição, na qual ocupa a última colocação do Grupo A, com apenas um ponto conquistado em quatro partidas disputadas.

 

 

G1pb