BESSA GRILL
Início » Esportes » De volta ao Belo, Leomir quer conquistar vaga no time titular

De volta ao Belo, Leomir quer conquistar vaga no time titular

11/12/2013 20:28

leomir-belopbVelho conhecido da torcida, o meia Leomir está de volta ao Botafogo-PB para a próxima temporada. Mesmo com a concorrência no meio-campo, o jogador garantiu que vontade não vai faltar para fazer um bom trabalho e conquistar a vaga no time titular que irá disputar quatro competições em 2014. A declaração foi dada durante a apresentação do elenco, na tarde da última terça-feira, na Maravilha do Contorno.

– Até mesmo jogando em outros clubes, eu venho acompanhando a equipe do Botafogo e sabemos da qualidade de cada jogador neste setor. Mas eu venho aqui para somar, e tenho certeza que a dor de cabeça será do professor Marcelo Villar – disse o atleta.

Depois que deixou o Belo, em 2012, o meia teve passagens por América-SP, Mirassol e Mogi Mirim – último clube que defendeu. Com mais experiência na bagagem, ele acredita que o Alvinegro deve priorizar no primeiro semestre, não somente o Campeonato Paraibano, mas também a Copa do Nordeste.

– Venho para somar a essa base, que foi mantida com os campeões deste ano. E, com a qualidade do grupo e com o trabalho diário, vamos nos esforçar ao máximo para trazer as vitórias e, consequetemente, os títulos para o Belo – comentou.

Por fim, o jogador relatou todo o carinho que a torcida demonstrou com a sua volta e comentou que tanto ele, como a sua família, são apaixonados pela cidade e pelo time pessoense.

– Um dos principais fatores que pesaram para a minha volta, juntamente com a minha família, foram a cidade de João Pessoa, o clima e principalmente a torcida. Além do Botafogo, que desde o meu retorno tem me tratado com muito carinho e que mesmo eu distante, a diretoria nunca deixou de me apoiar- concluiu.

O Botafogo inicia a pré-temporada nesta quarta-feira. Os trabalhos, por ora, serão visando a melhora das condições físicas dos jogadores.

G1pb.