BESSA GRILL
Início » Esportes » De virada, reservas do São Paulo acabam com série invicta da Ponte

De virada, reservas do São Paulo acabam com série invicta da Ponte

15/03/2015 22:31

 

spManda a cartilha do futebol matar um jogo o quanto antes. Ainda mais quando do outro lado está um adversário de peso, com camisa, independentemente se estão em campo os reservas. A Ponte Preta pagou caro por desperdiçar oportunidades quando estava em vantagem e viu a série invicta de oito jogos pelo Paulistão acabar diante do São Paulo na tarde deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli.

Após ser dominado no primeiro tempo e ver a Macaca ter contra-ataques à disposição no início da etapa final, o Tricolor se achou na partida e virou com Paulo Miranda e Alan Kardec para vencer por 2 a 1, pela décima rodada do estadual – Roni marcou para a Ponte.

Com o resultado, o São Paulo abriu ainda mais vantagem na liderança do Grupo 1. Agora, tem 23 pontos, oito a mais que o Mogi Mirim, que ainda entra em campo na rodada. Já a Ponte segue com 18 pontos, na vice-liderança do Grupo 2, mas pode ver o Audax se aproximar na disputa.

O São Paulo agora volta as atenções para a Libertadores. Quarta-feira, tem pela frente o San Lorenzo, no Morumbi, em confronto decisivo. Pelo Paulistão, o próximo desafio está marcado para domingo, contra o Marília, também em casa. A Macaca só volta a campo sábado, quando enfrenta o Bragantino, fora de casa.