BESSA GRILL
Início » Esportes » De última hora, técnico Vica ganha dúvida no ataque do time do Treze

De última hora, técnico Vica ganha dúvida no ataque do time do Treze

9/07/2013 12:55

soares_atacanteDepois de lutar para se manter entre os titulares do Treze na intertemporada, o atacante Soares sofreu uma contusão no joelho esquerdo no último coletivo realizado pelo técnico Vica e está praticamente vetado para enfrentar o Baraúnas. O jogo acontece nesta quarta-feira, em Caicó, e marca a reestreia do Alvinegro na Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogador passou por exame nesta segunda-feira e de acordo com o departamento médico do clube, a contusão não foi nada grave. Mesmo assim, Soares deve ser poupado por Vica para o duelo com o Leão do Oeste, já que faz tratamento à base de gelo. Mas ficará à disposição da comissão técnica para o jogo com o Luverdense, domingo, no Mato Grosso.

Com a provável ausência de Soares, o ataque do Galo será formado por Paulista e Birungueta. A equipe que irá a campo nesta quarta para encarar o Tricolor do Rio Grande do Norte, deverá ter mais três novidades em relação a que empatou com o Sampaio Corrêa por 1 a 1, antes do recesso provocado pela Copa das Confederações.

Na defesa, o lateral-direito Júnior Barbosa travou luta com Hudson pela titularidade durante os treino no recesso. Com isso, o treinador trezeano deve levar essa dúvida na viagem que a delegação fará nesta terça após o almoço, para o interior do Rio Grande do Norte. No meio-campo duas estreias vão acontecer: o volante Richardson e o meia Cristian.

O time que iniciou o coletivo de domingo no Estádio Presidente Vargas formou com: Éder, Hudson (Júnior Barbosa), Glauber Vian, Sandoval e Anderson Paim; Jé, João Paulo, Richardson e Cristian; Paulista e Birungueta.

O Treze aparece na penúltima colocação do Grupo A com um ponto ao lado do Brasiliense. Já o Baraúnas, que retomou sua participação na Série C, sábado, com a vitória por 3 a 1 sobre o Rio Branco-AC, está na sexta posição com quatro pontos ganhos.