BESSA GRILL
Início » Esportes » De roupa nova no clássico: Galo lança uniforme para temporada 2013

De roupa nova no clássico: Galo lança uniforme para temporada 2013

Com novo fornecedor de material esportivo, Atlético-MG apresenta camisas

1/02/2013 16:25

atletico-mgO Atlético-MG lançou seu novo uniforme para a temporada 2013. O evento de divulgação aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Auditório Elias Kalil, na sede de Lourdes. Na ocasião, o clube apresentou o novo fornecedor de material esportivo do clube, a Lupo, e lançou os dois uniformes regulares, que serão usados durante as demais competições ao longo do ano, como o Campeonato Mineiro, a Taça Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

 

O diretor comercial da Lupo, Valquírio Cabral, esteve na sede de Lourdes para anunciar o novo contrato de parceria firmado entre o Galo e a empresa. O negócio valerá por dois anos. A Lupo pagará ao Atlético-MG o valor de R$ 7 milhões por ano e fornecerá todo o material do clube, que inclui os demais produtos da linha, que não são utilizados em campo, como roupas de viagem, malas, blusões de frio etc.

O novo uniforme é confeccionado com microfibra de lycra, um material mais leve, de alta tecnologia, que possibilita ao jogador mais leveza em campo. Valquírio Cabral explicou os benefícios do uniforme aos jogadores.

atletico-mg-uniforme-

– Funciona quase como uma segunda pele. É tão leve que os jogadores nem vão sentir que estão usando.

Os uniformes custarão R$ 199, independentemente do número e do jogador. As vendas começarão a partir da primeira semana de março. As lojas do Galo em Lourdes e no Labareda serão fechadas a partir do próximo dia 18 de fevereiro, para reformas, e a previsão de reabertura é para a primeira semana de abril.

Taça Libertadores

A Lupo também lançará uma camisa especial para a sul-americana. Mais detalhes sobre o modelo e o lançamento ainda serão divulgados futuramente pelo clube. Mas o diretor da Lupo já adiantou que será um lote especial, único, com camisas numeradas de 1 a 5.000. O torcedor poderá comprar apenas pela internet, também a partir da primeira semana de março. As vendas vão durar enquanto houver estoque.

Do g1.