BESSA GRILL
Início » Esportes » De olho no G-4, São Paulo recebe o Vasco, que tenta alcançar a ponta

De olho no G-4, São Paulo recebe o Vasco, que tenta alcançar a ponta

'Imbatível' como mandante, Tricolor tenta emplacar quinta vitória no Morumbi contra um rival que ainda não perdeu como visitante

18/07/2012 15:41

A primeira impressão deixada pelo técnico Ney Franco no comando do São Paulo não foi das melhores. O time não mostrou bom futebol e ficou no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no clássico do último domingo, disputado em Barueri. Nesta quarta-feira, o treinador aposta na força da equipe no estádio do Morumbi para conquistar sua primeira vitória no novo clube e tentar recolocar o time no G-4 do Campeonato Brasileiro. Em casa, o time tem 100% de aproveitamento até agora: quatro jogos e quatro vitórias. Para terminar a rodada entre os quatro primeiros colocados, a equipe tem de emplacar a quina. No momento, está em quinto, com 16 pontos.

Do outro lado, um visitante que costuma não aliviar para os locais. O Vasco ainda está invicto nos jogos fora de casa. Em quatro partidas, tem duas vitórias e dois empates. O time da Colina não perde para o Tricolor desde o segundo turno do campeonato nacional de 2008 e entra em campo de olho na liderança – está em segundo lugar, com 20 pontos. Para terminar a rodada na ponta, precisa vencer e torcer para que o Atlético-MG, que lidera com 22, perca para o Internacional, no duelo que será disputado no estádio Independência, no mesmo horário do jogo no Morumbi.

São Paulo e Vasco começam a correr atrás da bola às 21h50m (horário de Brasília). O jogo será transmitido pela TV Globo para os estados do Rio de Janeiro (exceto Resende), Sergipe, Alagoas, Paraíba, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima e Amapá, além das cidades de Petrolina (PE), Montes Claros (MG), Coronel Fabriciano (MG), Balsas (MA) e Santarém (PA). Para o restante do País, a opção será o canal Premiere, através do sistema pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM também acompanhará o duelo em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 21h30m.