BESSA GRILL
Início » Esportes » Danilo Pitbull não passa nos exames e Campinense desiste de contratação

Danilo Pitbull não passa nos exames e Campinense desiste de contratação

De acordo com o departamento médico da Raposa, atacante tem uma atrofia no joelho e precisaria de três meses para estar em ritmo de jogo

16/12/2012 12:02

D

O Campinense sofreu a sua segunda baixa da pré-temporada. Depois de Leadrinho, o clube não terá mais o também atacante Danilo Pitbull para a próxima temporada, em que disputará a Copa do Nordeste, Paraibano e Copa do Brasil. O jogador, que defendeu o Guarany de Sobral na Série C, chegou na quarta-feira, fez testes físicos, mas não passou nos exames médicos realizados nesta sexta-feira.

De acordo com a diretoria, o Departamento Médico do clube constatou uma atrofia de dois centímetros no joelho esquerdo de Danilo Pitbull, que havia sido operado e por isso, ele teria que passar três meses para se recuperar. Agora com mais essa perda, o Campinense segue a procura por dois atacantes e mais um meia de ligação.

Amistosos
O Campinense conseguiu, nesta sexta-feira, preencher o calendário de amistosos até a estreia na Copa do Nordeste, dia 20 de janeiro, contra o Feirense da Bahia. Além dos jogos contra o CSP de João Pessoa dias 23 e 28 deste mês, a Raposa vai enfrentar o Central de Caruaru também em duas partidas.

A primeira será dia 9 de janeiro, no Estádio Amigão, em Campina Grande e a outra no dia 13, no Estádio Lacerdão, em Caruaru.

G1 Pb