BESSA GRILL
Início » Esportes » Dagoberto afirma que jejum do Vasco contra o Fla ‘apimenta’ o clássico

Dagoberto afirma que jejum do Vasco contra o Fla ‘apimenta’ o clássico

Cruz-Maltino não vence o Rubro-Negro desde o Campeonato Carioca de 2012. Atacante espera ecerrar marca e diz que isso deixa a rivalidade ainda mais gostosa para o futebol

18/03/2015 04:19

 

Iguacu-Dagoberto-Wagner-Meier-LANCEPress_LANIMA20150315_0102_24Dagoberto marcou logo na estreia pelo Vasco (Foto: Wagner Meier/ LANCE!Press)

Depois da ganhar folga na segunda-feira, os titulares do Vasco voltaram a trabalhar nesta terça-feira, em São Januário. Com a semana cheia, o Cruz-Maltino volta os olhos para o clássico contra o Flamengo, domingo, pelo Campeonato Carioca. Clássico esse que configura um jejum para o time de São Januário. A última vitória sobre os rubro-negros foi em 2012, pela semifinal da Taça Rio daquele ano. Sabendo disso, Dagoberto, que fez gol logo no primeiro jogo com a camisa vascaína, disse que essas marcas fazem ajudam a deixar a rivalidade ainda mais saborosa.

– Eu venci há alguns meses. Essa coisa de clássico é normal. Nós passamos em São Paulo quase cinco anos também. Mas é o bom do futebol, apimenta. Mas agora será outra história. Domingo entraremos bem no clássico – disse Dagoberto, que estava no elenco do Cruzeiro que venceu o Flamengo por 3 a 0 no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2014.

Durante o treinamento desta terça-feira, os que não entraram na goleada de 5 a 1 sobre o Nova Iguaçu, no domingo, participaram de um trabalho técnico em campo reduzido. Enquanto isso, os titulares e os que entraram no decorrer da partida contra o time da Baixada Fluminense, ficaram apenas realizando um trabalho na academia.

Com 26 pontos, o Vasco é o líder do Campeonato Carioca. O Flamengo, com 23. está na terceira colocação. As duas equipes medem força no próximo domingo, às 18h30, pela 11° rodada do Estadual.

www.reporteriedoferreira.com Lancenet