BESSA GRILL
Início » Esportes » CSP surpreende, derrota o Treze em pleno PV e se aproxima do G-2

CSP surpreende, derrota o Treze em pleno PV e se aproxima do G-2

7/04/2013 23:10

cspO CSP surpreendeu na sexta rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano. O Tigre foi a Campina Grande e venceu o Treze por 2 a 0 em pleno Estádio Presidente Vargas. O time pessoense abriu o placar no primeiro tempo e, na segunda etapa, mesmo depois de ter um jogador expulso, conseguiu ampliar e conquistar os três pontos.

Os gols da partida foram marcados por Anderson Paraíba, na primeira etapa, e pelo ex-trezeano Jônatas no segundo tempo. Peu ainda foi expulso antes do segundo gol, mas nem isso impediu a importante vitória do Tigre, que chegou aos nove pontos chegou à quarta colocação, três pontos atrás do G-2. Já o Galo permaneceu com seis pontos, agora na sexta colocação.

Na próxima rodada, o CSP joga novamente em Campina Grande, dessa vez contra o Campinense no Amigão.  partida está marcada para as 16h do próximo domingo. Já o Treze vai até João Pessoa encarar o Botafogo em partida agendada para a Graça, mas, de acordo com o presidente do Belo, Nelson Lira, o clássico vai ser realizado no Almeidão.

Do g1.