BESSA GRILL
Início » Esportes » CSP e Cruzeiro de Itaporanga jogam nesta quinta no Estádio da Graça

CSP e Cruzeiro de Itaporanga jogam nesta quinta no Estádio da Graça

CSP vem embalado da goleada de 7 a 1 em cima do Auto Esporte. Já o Cruzeiro, que empatou com o Nacional em 3 a 3, quer surpreender fora

17/01/2013 15:36

dsc_0203
CSP goleou no último domingo o Auto Esporte por 
7 a 1 (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb)

O CSP recebe na noite desta quinta-feira, no Estádio da Graça, o Cruzeiro de Itaporanga. A partida acontece às 20h30. O Tigre vem motivado pela goleada de 7 a 1 sobre o Auto Esporte, no último domingo, que colocou o time na terceira colocação do Paraibano.

Satisfeito com o desempenho da equipe, o técnico Ramiro Sousa não deve fazer nenhuma alteração. Ele diz que quer manter o jogo ofensivo do CSP para assim vencer mais uma partida.

– Temos que ter humildade. Mas temos também que nos impor em casa – destaca.

O Cruzeiro também vem de um bom resultado. O empate em 3 a 3 com o Nacional, fora de casa, deu o primeiro ponto ao time sertanejo no Campeonato Paraibano de 2013. E agora a equipe quer surpreender mais uma vez fora de casa.

O treinador Betão, inclusive, disse que cada passou tem que ser pensado de cada vez, mais promete um time para lá de ofensivo em João Pessoa.

– Vamos partir para cima – prometeu.

Nacional de Patos x Cruzeiro-PB - campeonato paraibano (Foto: Damião Lucena / Globoesporte.com/pb)Cruzeiro-PB surpreendeu o Naça no último domingo e quer aprontar mais uma jogando fora de casa
(Foto: Damião Lucena / Globoesporte.com/pb)