BESSA GRILL
Início » Esportes » CSP começa a preparação para a Copa PB com parte dos jogadores

CSP começa a preparação para a Copa PB com parte dos jogadores

Time começou a treinar na quarta-feira passada com parte dos atletas. O restantes dos jogadores devem chegar a partir de segunda

1/09/2012 07:02

O CSP já começou a treinar pensando na Copa Paraíba. Parte da equipe Sub-21 está treinando no campo do Santos de Tereré. Além do Tigre, Treze e Botafogo-PB estão confirmados para a competição, que tem estreia marcada para dia 23 de setembro. Desportiva Guarabira e Cruzeiro de Itaporanga já demonstraram interesse de participar da Copinha, caso consigam o acesso a primeira divisão do Campeonato Paraibano de 2013.

De acordo com o presidente do clube, Josivaldo Alves, a outra parte do elenco do CSP vai voltar aos treinos nesta segunda-feira. Alguns dos atletas alvicelestes estão emprestados a vários clubes paraibanos e de outros estados.

– A parte do grupo que estava parada voltou a treinar. Esperamos que mais alguns jogadores voltem a partir da segunda-feira. Nós ainda vamos ter que esperar os atletas que estão na Desportiva Guarabira, que está jogando o quadrangular final da segunda divisão do Paraibano – disse o dirigente.

O presidente Josivaldo afirmou também que o técnico do CSP continua sendo Ramiro Sousa, que comandou o time no Campeonato Paraibano deste ano. O treinador também foi o responsável pelo acesso da equipe a primeira divisão da competição estadual, em 2010.

Além do título, o campeão da Copa Paraíba ganha também uma vaga para a Copa do Brasil de 2013.

 

G1